sábado, 4 de abril de 2009

De repente

De repente
De repente me sinto só
Completa e uma com o Universo
Não sou mais um corpo
A representar um papel
De repente sou pássaro
A voar pelas ramagens
De repente sou o vento
A cantar sobre as campinas
De repente sou água
A saciar toda sede
De repente sou o fogo
A aquecer os caminhos
De repente sou a terra
Escondendo os mistérios
De morte e renascimento
De repente sou eu mesma
Partícula de Deus desgarrada
Que encontrou o seu caminho
Só , uma e completa com o Universo .

2 comentários:

  1. É um prazer conhecê-la Carminha, a Thê já havia me falado de você, espero que possamos ser bons amigos.

    Um abraço, um bom domingo pra todos aí !!!

    Nem precisa falar que adoro poesia né, faz uma visitinha no meu cantinho quando puder:

    http://tunelldotempo.blogspot.com/

    Espero que me deixe postar algum poema seu, prometo que coloco a autoria !!!

    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Te adicionei no meu cantinho viu !!!

    ResponderExcluir