quarta-feira, 1 de abril de 2009

Esta noite é nossa

Esta noite é nossa
Vem esta noite é nossa
O mundo lá fora
Se agita
O mundo lá fora
Critica
O mundo lá fora
É ilusão
Vem
Esta noite é nossa
Quero carinhos, gemidos
Palavras no meu ouvido
Quero amor e devoção
Quero ser sua morada
Quero me sentir amada
Quero você só pra mim
Quero você prisioneiro
Do meu corpo , do meu cheiro
Quero você muito louco
Navegando no meu corpo
Como forte timoneiro
Descobrindo meus desejos
Desnudando meus pudores
Afastando meus temores
Criando mil fantasias
Quero você descobrindo
Os caminhos percorridos
Pelos meus sonhos contidos
Quero você me criando
Me moldando, me apalpando
Me levando a gozos mil
Quero você por inteiro
Meu homem , meu companheiro
Meu amigo , meu irmão
Vem
Esta noite é nossa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário