sexta-feira, 27 de março de 2009

Tropeço

Tropeço
Quando por mim você passa
Com seu jeito sedutor
Tropeço, ah! Se tropeço
E quase caio de amor
Tropeço com seu sorriso
Tropeço com sua dor
Tropeço, ah! Se tropeço
Quando sinto seu calor
E de tropeço em tropeço
Vou caindo devagar
Tropeço, ah! Se tropeço
Pra você me acalentar
E você passa risonho
Sem ao menos perceber
Que tropeço até em sonho
De tanto amor por você
Tropeço, ah! Se tropeço
Na esperança de um dia ter
O seu olhar tão tristonho
Somente para me ver
Descobrir o meu amor
Não faz parte de você
Tropeço , ah! Se tropeço
De desejo por você
Tropeço, ah! Se tropeço
Quando vejo os olhos seus
Tropeço, ah! Se tropeço
Sabendo que não são meus
Mas um dia com certeza
Vou parar de tropeçar
Amor não correspondido
Tem um tempo pra acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário